Foi preso, na manhã desta quinta-feira (6), um dos suspeitos da invasão que resultou na morte de Carlos Eduardo de Oliveira, de 37 anos, funcionário de uma loja de revendedora de veículos. A prisão foi feita por uma guarnição da Polícia Militar (BPM) na Rua Atalaia, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a guarnição realizava rondas no bairro quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, o homem informou estar sem os documentos, sendo levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca e ao ser consultado o nome do indivíduo de 19 anos ficou constatado o mandado de prisão em aberto, por ele ser suspeito de ter participado no homicídio do funcionário da loja.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.
Caso
O jovem é acusado do homicídio de Carlos Eduardo Oliveira, funcionário de uma loja de carros localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo à loja Carajás, em Arapiraca.
Na ocasião, a loja foi invadida por três homens que começaram a atirar. O proprietário, que tinha porte de arma, revidou os disparos. Ele foi alvejado com um disparo na perna e foi socorrido em carro particular.
Durante o tiroteio, Carlos também foi atingido, atravessou a via e morreu na calçada de um bar.
*Com Já É Notícia