Uma ação de grande importância social para a comunidade carente de Campestre foi realizada nesta quarta-feira, 5, pela vereadora Tia Gaby. Através de recursos próprios, a vereadora realizou a entrega de duas toneladas de peixe para a população campestrense, beneficiando mais de mil famílias, nas áreas urbana e rural.

Tia Gaby, que também foi conselheira tutelar por três mandatos consecutivos e está em seu primeiro mandato como vereadora de Campestre, deve ser o nome do grupo de oposição a atual gestão para disputar a eleição majoritária de 2024. A entrega dos peixes aconteceu na rua Tancredo Neves, no centro de cidade, enquanto na zona rural a propria Tia Gaby fez questão de ir de casa em casa para entregar o pescado.

"É muito gratificante poder compartilhar com tanta gente o nosso carinho, respeito e solidariedade. São duas toneladas de peixe este ano e se Deus quiser,  no próximo ano, iremos distribuir o dobro, tudo com recursos próprios", destacou. Apoiaram a iniciativa da vereadora, o deputado federal Marx Beltrão, o deputado estadual Francisco Tenório, a vereadora Olívia Tenório, entre outros.