Vídeo: Jorge Mello denuncia gastos com iluminação natalina em Marechal Deodoro

04/04/2023 10:39 - Voney Malta
Por redação
Image

O clima político esquentou de vez em Marechal Deodoro. O vereador Jorge Mello, filho do ex-deputado federal Euclides Mello, publicou, em suas redes sociais, vídeos onde denuncia irregularidades na prefeitura no pagamento de despesas com a iluminação natalina.

Ele responsabilizou o prefeito Cláudio Filho  por superfaturamento de contratos. Segundo Jorge Mello, são milhões de reais. Mas o prefeito contra-atacou e denunciou o vereador, que foi intimado a compararece a delegacia acusado de 'perseguição'.

Pra Cisp (Centro integrado e Segurança Pública), acredite, caro leitor, seguiu Jorge Mello em uma carroça puxada por um jegue e guiada por Papai Noel. Antes de embarcar pediu licença para pegar uma carona de luxo porque a ''bandalheira e a roubalheira foi tanta que até o trenó e as renas levaram''.

Deixando de lado o humor crítico do caso, o fato é sério e merece atenção do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas de Alagoas.

Clique aqui e veja os vídeos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..