Santoro deixa Transportes de lado para opinar sobre economia nacional

03/04/2023 10:34 - Voney Malta
Por redação
Image

Ex-secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro, recém nomeado secretário-executivo do Ministério dos Transportes, mira suas opiniões em temas de repercussão nacional.  

Como já disse o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a reforma tributária em construção,  vai atingir com vigor o ICMS, tido por ele como um tributo em situação caótica, que retira a segurança jurídica e pune os investidores devido à carga tributária cobrada na fase de investimentos.

No Twitter Santoro apoiou: ''A reforma do Icms apenas vai deixar transparente a carga tributária que possuímos. Entretanto, teremos a grande vantagem de simplificar, distribuir melhor a carga entre os setores econômicos e diminuir absurdamente o contencioso tributário''.

Agora Santoro, mesmo no Ministério dos Transporte, é parte do governo petista e se posiciona sobre economia/reforma tributária.

Mas é bom controlar o desejo, com as mãos sobre o teclado, de opinar nas redes pra daqui a pouco não tuitar sobre segurança e saúde, por exemplo, pelo viés econômico e tributário.

Ciúme existe em todos os lugares e é ainda mais forte no meio político.

Clique aqui e veja a repercussão do Twitter.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..