Uma mulher foi presa, na noite desse domingo (02), acusada de expor as filhas a vídeos pornográficos e praticar relações sexuais na frente delas. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma das filhas da mulher realizou a denúncia à Polícia Militar, relatando que, ao reclamar sobre os vídeos com a genitora, foi agredida com socos e chutes. 

Ainda de acordo com a vítima, a mãe também jogou um ventilador em seu rosto, sendo necessário atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Universitária. Ela levou dois pontos na testa.

Em relato à guarnição da polícia, contou que sua mãe expunha ela e suas irmãs a atos obscenos, ao levar homens para casa e praticar relações sexuais na frente das filhas no período em que elas eram menores de idade.

Localizada, a suspeita foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal dolosa e violência doméstica, permanecendo detida na unidade.

Uma das irmãs, por ter 13 anos, ficou sob os cuidados da denunciante.