O Mercado e Feirinha do Tabuleiro recebem, nesta segunda-feira (03), o Mutirão de Limpeza, projeto permanente da Prefeitura de Maceió que beneficia mercados públicos, feiras-livres e shoppings populares da capital. 

Serão realizados trabalhos de varrição, lavagem, desobstrução de galerias, pintura do meio fio e retirada de entulhos. As atividades terão início às 7h, e durante toda a ação o equipamento público de abastecimento estará fechado.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza a ação para fornecer maior dignidade e higiene, tanto para os permissionários, como para toda a população que frequenta o local diariamente. 

Confira a programação do Mutirão de Limpeza para o mês de Abril:

03/04 – Mercado e Feira do Tabuleiro;

10/04 – Mercado e Feira do Jacintinho;

17/04 – Mercado e Feira do Benedito Bentes, Centro Pesqueiro do Jaraguá;

24/04 – Mercado da Produção.

O mutirão de limpeza é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

*Com Assessoria