Foi na última sexta-feira, 3, que São  José da Tapera vivenciou um momento marcante no contexto político do Sertão alagoano. Como anfitrião, o prefeito Jarbas Ricardo (MDB) recebeu o senador Renan Calheiros (MDB) e o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), seus grandes parceiros de trabalho em Brasília, além de vários prefeitos e lideranças da região.

Disse o prefeito que a turma foi visitar algumas obras hídricas e o hospital do município, além de  participar da inauguração de mais um campo society e entrega de um caminhão pipa para auxiliar a comunidade do sítio Medeiros. Renan Calheiros é presidente estadual do MDB, enquanto que Isnaldo Bulhões é o líder do partido na Câmara Federal, pois os dois têm se mantido firmes na busca por investimento para São José da Tapera.

“É com investimentos como os que entregamos à nossa população nesta sexta-feira, que seguiremos construindo um futuro melhor para os taperenses. Nossa agenda contou ainda com as presenças dos prefeitos amigos Jaime do Mercado (Palestina), Jeane Moura (Senador Rui Palmeira), ex-prefeitos Zé Antônio (Tapera) e Siloé Moura (Senador Rui Palmeira) vereadores e equipe”, comentou Jarbas Ricardo.