“O maior”: anúncio sobre concurso público na Câmara de Maceió gera expectativa

06/03/2023 17:35 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Postagens da Câmara Municipal de Maceió (CMM) e do promotor de Justiça Marcus Rômulo nas redes sociais, anunciando que “vem concurso público por aí!” têm deixado concurseiros na expectativa desde a semana passada.

O anúncio, pela CMM, aconteceu logo após uma reunião ocorrida na sede da Promotoria da Fazenda Pública da Capital, entre Marcus Rômulo e o presidente da Casa, vereador Galba Netto, além de outros integrantes do MP, da Câmara e um representante da OAB/AL.

O promotor informou que o encontro discutiu os trâmites para realização de concurso público para a Casa de Mário Guimarães, “com a publicação da portaria designando a futura comissão e as tratativas para a contratação de uma fundação de fora do Estado, com reputação ilibada”.

Ele disse ainda que o certame irá ofertar diversas vagas, inclusive na área jurídica, e só será possível graças ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a CMM, a Promotoria da Fazenda Pública da Capital, o Iprev e a Prefeitura de Maceió, que vem permitindo a aposentadoria dos servidores da Casa Legislativa. 

“Os cargos vagos com essas aposentadorias coloca na pauta a realização do CONCURSO PÚBLICO que será certamente o maior concurso daquele sodalício”, escreveu Marcus Rômulo.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..