Uma menina de 10 anos foi assediada, na tarde deste domingo (05), enquanto estava na piscina pública de uma chácara, no bairro do Planalto, no município de Arapiraca. A guarnição da polícia foi acionada pela mãe da vítima para averiguar o ocorrido.

Segundo informações contidas no Boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), ao chegar no local, a polícia conversou com a mãe da vítima, uma mulher de 36 anos, e com a menor de 10 anos, e as duas confirmaram o assédio. 

Ainda de acordo com a SSP, após o assédio, a mãe da vítima tentou defender a filha entrando em conflito com o acusado, de 45 anos. Foi necessária a intervenção de um segurança local, porém a mãe ficou com lesões após a briga.

A guarnição, junto com a vítima e sua responsável, foi ao local onde teria ocorrido o fato para tentar localizar o acusado, porém foi avisada por populares que o suspeito já teria ido para casa.

Então, a polícia foi à residência do acusado, que foi identificado e reconhecido pela vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão por estupro de vulnerável e lesão corporal dolorosa.