A Polícia Civil vai começar a ouvir, na próxima terça-feira (7), as testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio registrada em vídeo e que aconteceu no município de Cajueiro, neste sábado (4). O delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, vai solicitar a prisão temporária do autor dos disparos, que trabalha como guarda municipal.

O homem que aparece nas imagens efetuado os disparos fugiu após o crime. A polícia foi até a residência dele, mas ele não foi localizado. Uma vez preso, ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

A vitima segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e deve ser ouvida quando receber alta hospitalar. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

O caso


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem efetuado disparos contra outro, no município de Cajueiro, Zona da Mata alagoana. A vítima da tentativa de homicídio ficou ferida. Testemunhas apontam que o autor dos seria um guarda municipal do município.

De acordo com informações de testemunhas, o caso aconteceu nesse sábado (4). Conforme as imagens, cinco homens aparecem próximos a um veículo, modelo Fiat Toro, quando um deles saca uma arma e começar a perseguir e efetuar disparos contra um outro.

Ferido, a vítima tenta se proteger e entra no carro, mas o atirador segue atirando e abre a porta do veículo para atirar contra o homem.

A polícia foi acionada, mas ao chegar no local o autor dos disparos já havia fugido. Segundo informação dos militares, a vítima foi atingida na perna, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar e prender o atirador.

Veja vídeo: