Político alagoano, provavelmente, que sabe usar melhor as redes sociais, o prefeito JHC dá demonstrações de que quer ser mais do que um influencer de internet.

Esta é uma das suas atividades mais frequentes e exitosas, nesses pouco mais de dois anos à frente da administração de Maceió, destaquemos.

Ao se fazer ouvir, toda semana, em todas as rádios de Maceió – no Bom dia, prefeito -, JHC aposta que esta é uma atividade mais adulta, em que pode também brilhar como comunicador.

Ele é considerado pelos adversários locais – Calheiros e aliados – como o nome a ser batido e parece estar se preparando para duas batalhas: 2024 e 2026.

 

 

Primeiro alvo de um grupo de humor local, Os caba de Maceió, virou o personagem Jota Glacê, que ele passou a usar em seu favor.