Maceió: recadastramento começa segunda, com provável “devolução” de servidores cedidos

28/02/2023 11:00 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Começa na próxima segunda-feira (06) e prossegue até o dia 6 de maio o recadastramento anual dos servidores ativos e inativos do Município de Maceió. O recadastramento pode ser realizado de forma online (www.recadastramento.maceio.al.gov.br) ou presencialmente, no setor de Recursos Humanos da secretaria ou órgão em que está lotado.

Segundo informações da a Secretaria de Gestão de Maceió (Semge), quem não realizar o procedimento deve ter o salário suspenso.  

A pasta informou também que os servidores cedidos para o Município de Maceió ou que sejam da Prefeitura, mas estejam lotados em órgãos federais, estaduais ou em outros estados e municípios devem voltar aos seus órgãos de origem, "com ressalva da análise de conveniência e oportunidade, que será feita pela Semge”.

Os servidores nessas condições devem buscar a Secretaria de Governo para realização dessa análise. 

Nos primeiros 30 dias podem realizar o recadastramento presencialmente aqueles nascidos entre janeiro e junho (até 3 de abril). Já a partir do dia 04 de abril serão os nascidos entre julho e dezembro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..