Morre advogado que atuou como Procurador em várias Prefeituras e Câmaras do Norte de AL

26/02/2023 09:30 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Morreu na noite deste sábado, 25, em Maceió, aos 71 anos de idade, o advogado José Ailton Tavares de Oliveira, mais conhecido como Dr. Curió Advogado. O laudo médico da UPA do Jacintinho, onde ele teria recebido os primeiros socorros por volta das 20h30min, aponta que a causa da morte  foi súbita e de origem desconhecida. O enterro será neste domingo às 14h na cidade de Porto Calvo. 

Doutor Curió  era considerado um dos maiores advogados do litoral Norte de Alagoas. Advogou para o grupo Olival Tenório, foi Procurador dos municípios de Jacuípe, Maragogi e São Luiz do Quitunde.  Advogado por vocação foi professor, bancário, Procurador também  de Porto Calvo, e por várias legislaturas, procurador da Câmara Municipal de Porto Calvo, além das Câmaras de S. Luiz Quitunde, Japaratinga; advogado da Usina Porto Alegre e vereador por Porto Calvo por uma legislatura. Nasceu no dia 4 de junho de 1950

Curió deixa lembranças no Norte de Alagoas

O filho Jean Tavares detalha que trouxera   o pai neste sábado, 25, de Porto Calvo, onde residia, a fim de  ser avaliado por um cardiologista, pois os exames solicitados pelo médico seriam feitos somente na próxima segunda-feira. “Nós ficamos hospedados na casa da minha irmã Janaína para não retornar para Porto Calvo, foi quando por volta das 20 horas meu  pai começou a passar mal, daí levamos de imediato para UPA do Jacintinho, quando veio a entrar em óbito”, narrou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..