Klécio Santos diz que seu foco é desenvolver o máximo a Pindorama e não disputar Prefeitura de Coruripe

24/02/2023 14:04 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Nos últimos dias, com a proximidade da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Pindorama, vários boatos vêm atribuindo ao presidente Klécio Santos a falaciosa pretensão de concorrer à Prefeitura de Coruripe.

Em resposta a essas informações inverídicas, Klécio Santos fez questão de se posicionar e esclarecer que não existe quaisquer intenções de se aventurar em disputas político-partidárias.

“Não tenho nenhuma intensão, ideia, intuito ou projeto político-partidário, muito menos de concorrer à Prefeitura de Coruripe. Em nenhum momento externei esse desejo e posso afirmar que ele inexiste”, garantiu Klécio Santos.

Klécio ressaltou que lançou seu filho, João Victor Calheiros, atual prefeito de Viçosa, à eleição municipal naquela cidade da Zona da Mata alagoana, por se tratar de sua terra natal.

“Concorremos em Viçosa por se tratar de nossa terra natal, e sempre foi um sonho de nossa família dar nossa parcela de contribuição aos nossos conterrâneos, ajudando Viçosa a crescer”, disse.

Klécio ressaltou que sua única preocupação está no desenvolvimento da Cooperativa Pindorama, no cuidado com os associados e na geração de emprego e renda através do cooperativismo.

“A política eleitoral em Coruripe não faz parte dos meus planos. Minha única preocupação é com o desenvolvimento do cooperativismo, com o crescimento de Cooperativa Pindorama, com a distribuição de renda e o cuidado com nossos associados, gerando mais emprego e renda para a região Sul de Alagoas”, completou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..