Agitação carnavalesca toma conta de Matriz; festa foi tida como a maior de sua história

23/02/2023 16:23 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Foi no sábado de Carnaval  que o  tradicional Bloco do Jacaré fez um verdadeiro arrastão ao som do Trio da Huanna. A cidade vivenciou um de seus maiores carnavais de todos os tempos. Uma vasta programação com desfiles de blocos e apresentação de bandas famosas no QG da Festa fizeram do Carnaval de Matriz um dos mais agitados do interior alagoano. 

 “O Carnaval faz parte da nossa cultura, pois ao longo desses dois anos do atual governo municipal, Matriz tem emplacado uma administração atuante, sobretudo tocando obras e mais obras em todos os setores. Inclusive garantindo reforma de prédios públicos e até assegurando projetos sociais, como forma de garantir cidadania para todos”, disse o ex-prefeito Cícero Cavalcante; pai do prefeito Fernando. 

Cícero Cavalcante (boné amarelo) o prefeito Fernando (seu filho de boné preto) 

“O Cícero Cavalcante tem sido o maior protagonista do sucesso vivenciado hoje, as administrações municipais de Matriz e São Luís do Quitunde, pois o cara é um fera na habilidade política em Alagoas”, disse o amigo Gilson Lima, ex-prefeito de São Luís de Quitunde.  Gilson integrou o desfile do Bloco do Cicero Cavalcante

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..