Nomes de líderes de partidos são indicados na Assembleia Legislativa; confira

16/02/2023 12:25 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os nomes de quase todos os novos líderes partidários na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) já foram indicados. O prazo final para as indicações é de dez dias, a contar de ontem (15), a primeira sessão da nova legislatura.

Já os nomes para compor as comissões permanentes da Casa devem ser indicados em até 15 dias. 

O líder da Federação Brasil da Esperança (composta pelo PT, PCdoB E PV) será Ronaldo Medeiros (PT) e o vice-líder, Silvio Camelo (PV), que também é líder do governo na Casa. 

O PL e o Avante serão liderados pelos deputados Cabo Bebeto e Marcos Barbosa, respectivamente, únicos representantes dos dois partidos na Casa. 

Já o Progressistas terá a liderança de Fernando Pereira e a vice-liderança de Gabi Gonçalves. Além deles, integram a bancada também a deputada Rose Davino e o deputado Francisco Tenório. 

Anunciada em janeiro deste ano, a liderança do MDB fica com Bruno Toledo, tendo como vice-líder, Ricardo Nezinho.

Ainda irão anunciar seus líderes o União Brasil, cuja bancada é composta pelo Delegado Leonam, Lelo Maia e Mesaque Padilha) e o Republicanos (Antonio Albuquerque e André Silva).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..