Mais dois prefeitos de AL se filiam ao MDB; partido governa metade dos municípios do estado

07/02/2023 06:21 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Mais uma prefeita e um prefeito de Alagoas formalizaram, nesta segunda-feira (06) a filiação ao MDB, na sede do partido em Maceió. Na presença do presidente estadual da legenda, senador Renan Calheiros, e do governador Paulo Dantas, assinaram a ficha de filiação a prefeita de Cajueiro, Lucila Toledo, e o de Monteirópolis, Mailson de Mendonça Lima.

Com as duas novas adesões, o MDB se firma, de longe, como o partido com maior número de prefeitos e prefeitas em Alagoas. Dos 102 municípios do Estado, 61 são governados por emedebistas.

Renan comemorou as novas filiações. “O MDB se fortalece para as eleições municiais do ano que vem. Estamos presentes em todas as regiões, agora com a maioria absoluta dos prefeitos. Eles aprovam a política municipalista do nosso partido. E esperamos que mais gestores venham se unir a nós”.

Foto: Ascom MDB

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..