A Polícia Civil tenta identificar e prender quatro mulheres, flagradas por câmeras de segurança de uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió, furtando TVs. Nas imagens, divulgadas nesta sexta-feira (3), as mulheres aparecem carregando os aparelhos na cabeça.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em agosto de 2022. O inquérito está pronto, mas não foi encerrado ainda porque as duas mulheres ainda não fora identificadas. Elas integram um grupo criminoso.
Ainda segundo a polícia, as criminosas, ao chegarem na porta da loja, levantaram as TVs acima do token que detecta o lacre de segurança dos produtos, para não acionar o alarme. Por isso, elas não foram abordadas pelos seguranças, pois se eles abordam um cliente que está carregando um produto, pode gerar processo para o shopping.
Nas imagens, apenas duas mulheres aparecem furtando as TVs, mas a polícia afirma que elas estavam com outras duas mulheres passeando pelo shopping no dia do crime.
Quem tiver informações sobre as mulheres que aparecem nas imagens pode fazer uma denúncia, de forma anônima e gratuita, por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.