A Polícia Civil identificou cinco homens suspeitos da agressão contra o torcedor do ASA, na última terça-feira (31), em Arapiraca, após o jogo do time arapiraquense contra o CRB.
As identidades dos suspeitos identificados não foram divulgadas, para não atrapalhar as investigações e nem a identificações de outros envolvidos no espancamento.
O grupo deve responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, mas a condutada dos suspeitos terá autuação individual.
O caso
Câmeras de videomonitoramento registraram, na noite desta segunda-feira (31), um grupo de pessoas com camisa do CRB agredindo um torcedor do ASA, no município de Arapiraca.
As imagens, gravadas às 22h36, mostram a vítima sendo agredida por dois homens. Logo em seguida, outros seis aparecem em um carro e se juntam aos demais na prática das agressões.
A situação ocorreu após o jogo entre as duas equipes no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CRB venceu o jogo por 2 a 1. Segundo testemunhas, uma confusão se iniciou na Rua Expedicionários Brasileiros, antes do espancamento registrado na Rua Ângelo Sobrinho, no bairro Senador Nilo Coelho.
Nenhum dos agressores foi preso até o momento, a polícia trabalha para identificá-los.
A polícia pede que quem tiver informações, que possam ajudar a identificar os suspeitos, ligue para o número do Disque Denúncia, 181. A ligação é anônima e não exige identificação.