Festa religiosa de São Luís do Quitunde será marcada com inaugurações e grande show musical

01/02/2023 10:49 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A cidade de São Luís do Quitunde promete uma quinta-feira, 3,  muito movimentada, sobretudo por ser um dia em que os católicos registram em grande estilo as comemorações de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Pois nesse embalo do feriado municipal, é que a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) entregará as obras de reformas da Praça da Prefeitura e do prédio do Mercado Público. 

Sabe-se que a festividade religiosa da padroeira da cidade é uma das mais tradicionais da região Norte de AL. O evento em si teve início no último dia 25; de maneira que culminará nesta quinta-feira, com o ponto alto da festa. A partir das 5h haverá a alvorada de fogos, às 10h Missa solene, às 15h missa festiva e em seguida a grande procissão. A Prefeitura por sua vez vem dando todo apoio a Igreja Católica, entendendo e valorizando a importância da cultura religiosa de seu povo. 

“Vamos fechar nossas festividades com um grande show em Praça pública” disse a prefeita Fernanda Cavalcante, anunciando atração de peso como o cantor Zé Vaqueiro, além de  Lanny Ataíde e Edson Razek. Sobre o Carnaval, a prefeita adianta que esse ano animação é o que não vai faltar. Diz, exemplificando,  que no próximo dia 16, o badalado bloco Jacaré sairá às 22h pelas ruas da cidade, simplesmente comandado por um  trio elétrico com a banda É o Tchan. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..