Alexandre Ayres reforça compromisso com alagoanos: “Esse mandato não é só meu”

01/02/2023 16:31 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Após a solenidade de posse dos 27 deputados estaduais nesta quarta-feira (01), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado Alexandre Ayres (MDB), ressaltou o seu comprometimento com a população alagoana, e prestou uma homenagem às vítimas da Covid-19.

“Nos últimos sete anos experimentei o trabalho no Poder Executivo, primeiro na secretaria de Meio Ambiente, depois na secretaria de Saúde, e todo mundo acompanhou a luta que foi a pandemia. Eu queria abrir um parêntese só para agradecer a todos os servidores, e dizer que essa minha posse, também representa uma homenagem a todas as vítimas da Covid-19”, disse Ayres.

Ainda durante sua fala, o deputado destacou a importância em conseguir salvar as pessoas que ficaram internadas nos leitos de UTI durante o pico da pandemia do coronavírus.

“Nós perdemos mais de sete mil Alagoanos e alagoanas aqui, mas ao lado de grandes guerreiros e guerreiras, nós conseguimos salvar mais de 15 mil pacientes que se internaram nos leitos de UTI e leitos clínicos criados. Então, esse mandato não é só meu”, afirmou Alexandre.

“Fui eleito por 61 mil alagoanos, mas agora o meu trabalho é para toda a população. Eu serei deputado de 3 milhões e 300 mil alagoanos e alagoanas. E podem contar que eu continuarei sendo o mesmo Alexandre humilde, leal, e sempre disposto a aprender pensando sempre na coletividade”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..