O programa Personalidades desta terça-feira (24) entrevistou os atores André Rangel e Duso André.

 

Durante a conversa com o entrevistador Neto Auto, os atores falaram sobre suas trajetórias profissionais. André é ator há mais de 20 anos e já teve atuação na Rede Globo, passando por algumas novelas e programas.

 

André se destacou no “Zorra Total”,  programa de televisão humorístico brasileiro produzido pela TV Globo. Em entrevista, ele falou sobre sua carreira na TV e no teatro.

 

O ator falou ainda sobre a comédia “Sexo, Etc e Tal”, que já foi aplaudida por mais de quatro milhões de pessoas no Brasil. Em Maceió, a peça lotou o teatro do Maceió Mar Hotel, no bairro da Ponta Verde.

 

Já Duso André falou da sua carreira de ator e agora atuando ao lado experiente André na comédia “Sexo, Etc e Tal”.

 

O programa Personalidades é uma parceria entre o CadaMinuto e a Band Nordeste e vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h30.