Porto de Pedras se destaca nacionalmente com abertura da Copa Alagoas de Motocross

23/01/2023 10:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Final de semana com muita adrenalina em Porto de Pedras/AL. Num clima esportivo de bastante emoção, o município sediou pela 3ª vez a Copa Alagoas de Motocross, desta feita abrindo a temporada estadual de 2023, cuja competição reuniu seis categorias. O cenário da festa, que começou no sábado indo até o domingo, foi dotado de arquibancada com cobertura, pista padrão e toda uma estrutura da melhor qualidade oferecida pela Prefeitura local.

Cenário foi montado com toda estrutura do Motocross 

“Quem prestigiou esse grande evento teve o privilégio de acompanhar emocionantemente o ronco dos motores, onde  pilotos de todo Brasil e até da Espanha estiveram durante a Copa Alagoas, numa festa marcante que vai entrar para a história” comentou o prefeito Henrique Vilela. Disse que durante os dois dias, as arquibancadas ficaram lotadas em meio a muita emoção, sobretudo com uma torcida  vibrante pelas seis categorias envolvidas. 

Prefeito entende que o evento gera emprego e renda na turística cidade praiana de Porto de Pedras

  

Para os organizadores do evento, a abertura da Copa foi perfeita em todos os aspectos; principalmente por mais um  show de apoio da Prefeitura concedido a todos os competidores e visitantes. “Um domingo de muita emoção e adrenalina, esses foram os sentimentos que marcaram esses dias maravilhosos.  Gostaria de agradecer a todos que se dedicaram para que tudo fosse perfeito na abertura da Copa Alagoas de Motocross, que no próximo ano seja melhor ainda” disse no final, durante a premiação o prefeito Henrique Vilela.  

Ronco das motos e muita adrenalina 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..