“Popularidade de Leandro Silva em Junqueiro tem superado a expectativa”, diz assessor

23/01/2023 16:57 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A festa religiosa de São Sebastião ocorrida na última sexta-feira, no  distrito de Retiro, lá no município de Junqueiro, foi altamente marcante, conforme revelou em suas redes sociais o prefeito Leandro Silva. “O gestor tem se mantido em alta popularidade, sobretudo prestigiando e apoiando eventos culturais e esportivos. Já conta com cerca de 20 mil seguidores no Instagram, pois os elogios nos comentários sobre suas ações têm sido uma constante por parte dos internautas” disse um assessor, afirmando que o prefeito nesses dois anos de governo vem superando  todas as expectativas.

“Que noite foi essa? Unha Pintada   deu carga total no Retiro. Um mega show com praça lotada e o peito cheio de alegria de ver vocês curtindo uma das bandas mais pedidas por vocês. Uma multidão lotou, cantou e se emocionou na sofrência ao som do Unha Pintada. Vocês pediram e o Junqueiro merece receber grandes artistas que estão na boca da galera” escreveu Leandro Silva.

 

Clique abaixo e veja um pouco do show de Unha Pintada via instagram do prefeito...

 https://www.instagram.com/p/Cnrk5WADg_i/  

Com a secretária de Estado Kátia Bornn, nesta segunda-feira, 23

Nesta segunda-feira, 23, Leandro Silva disse que iniciou seus trabalhos na capital alagoana. Esteve na Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento
Social de Alagoas, junto com a secretária da pasta Kátia Born. Na semana passada esteve com o secretário de Estado de Infraestrutura, Rui Palmeira.  “Estamos unidos com o governo alagoano, sobretudo trabalhando em parceria para o bem de todos de Junqueiro” comentou o prefeito. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..