Futebol: ACEA, ACDA e FAF vão cobrar das Prefeituras melhores condições nas cabines de imprensa

18/01/2023 18:47 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A polêmica que gerou entre cronistas esportivos de Alagoas, neste início de 2023, sobre os descasos das cabines de imprensa nos  estádios de futebol do interior alagoano, foi tema de debate na tarde desta quarta-feira em Maceió. O evento ocorreu na sede da FAF, comandado pelo presidente da casa, Felipe Feijó, que se comprometeu em cobrar dos prefeitos, uma posição de apoio quanto aos problemas existentes. No caso são as Prefeituras de Arapiraca, Murici, Palmeira e Coruripe que mantém seus clubes como representantes no atual Campeonato Alagoano de Futebol. 

“A Federação acatou também uma medida da nossa entidade, que objetiva disponibilizar um supervisor para acompanhar os jogos, sobretudo para  fazer um relatório durante cada rodada do Campeonato Estadual”, disse o presidente da ACEA, Ronaldo da Paz, dando conta de que já tinha se manifestado nesta segunda-feira, 16, ao encaminhar ofício para os prefeitos, reivindicando apoio para resolver os problemas. Marcaram também presença na reunião, o presidente da ACDA, Fernando Cedrim, Charles Herbert, diretor executivo da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, além dos dirigentes da FAF,  Luciano Sampaio e Júnior Beltrão. 

Bronca 

Ao longo desses dias, os cronistas criticaram através de rádio, jornal, TV, sites  e suas redes sociais, as péssimas condições das cabines dos estádios de futebol Coaracy da Mata Fonseca, Juca Sampaio, Gerson Amaral e José Gomes da Costa. Problema de cobertura do teto, sanitários em péssimas condições, falta de cadeiras, péssimas  condições de instalação elétricas entre tantos outros descasos. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..