Um alagoano do município de São José da Lage, na Zona da Mata de Alagoas, foi anunciado como participante do BBB23, e irá integrar o elenco da casa mais vigiada do Brasil.

Bruno Nogueira, 32 anos, é atendente de Farmácia e fará parte do grupo Pipoca, no Reality show.

Em sua chamada, o alagoano prometeu levar entretenimento e animação para a casa.

 "O Brasil vai conhecer o meu VRÁ! […]  Vou incendiar aquela casa, participar com tudo, beber todas, se jogar. Sou inimigo do fim. Eu sou Pipoca raiz com muito orgulho!”, disse Bruno.

O alagoano também afirmou que não será uma planta e que está na vida para brilhar. “Gosto de glitter, gosto de brilho e sou o Carnaval em pessoa”, completou.

Após o anuncio de Bruno, internautas já começaram a compará-lo ao pernambucano Gil do Vigor, que participou do BBB 21.

Entre outras informações a seu respeito, Bruno conta que em sua região é conhecido como “princesa das fronteiras e que é muito querido pelos clientes que atende no trabalho. Ele também afirma ter um ótimo relacionamento com os pais, com quem mora até hoje, e ter tido uma infância muito feliz – cresceu brincando na rua e fazendo muitos amigos.

O alagoano revelou que seu sonho é mudar a sua vida e a de sua família, e que não nasceu para ser um cidadão pacato do interior, mas para brilhar.

Bruno Nogueira é o terceiro alagoano a participar do BBB. Antes dele, participaram o modelo e empresário Luiz Felipe Ribeiro, de Maceió, no BBB17; e a jornalista Rízia Cerqueira, de São Miguel dos Campos, que integrou o elenco do BBB19.