ACEA se engaja nas inspeções das cabines de imprensa dos estádios que serão palco do Alagoano 2023

12/01/2023 20:44 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 O Campeonato Alagoano 2023 começa neste final de semana e todos os preparativos para a competição estão sendo tomados, sobretudo quanto aos estádios de futebol que estão concluindo seus últimos retoques. A Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, ACEA, por sua vez, conforme seu presidente Ronaldo da Paz vem se engajando nas inspeções que estão sendo feitas nas cabines de imprensa e até no gramado, numa parceria com o Sindicato dos Radialistas, através de seu dirigente Paulo Guedes. 

Nesta quinta-feira, Ronaldo da Paz esteve com o superintendente do Rei Pelé, Humberto Risco  inspecionando  o gramado do estádio. “Detectamos  algumas manchas no gramado, mas o engenheiro garantiu resolver o mais rápido possível, visto que o problema foi causado  pelas chuvas que caíram nos últimos dias aqui em Maceió”, disse Da Paz, assegurando que no outro domingo, dia 22, o Trapichão está pronto para o primeiro jogo do ano. 

Quanto aos estádios do interior, Ronaldo acompanhou imagens enviadas por Paulinho Guedes, sobre as condições das cabines dos estádios; Fumeirão, Juca Sampaio e José Gomes da Costa. Apenas, segundo ele, o de Palmeira dos Índios restava poucos detalhes, mas que a Prefeitura prometera resolver até esta sexta-feira, 13, visto que nesse final de semana o CSE recebe o CSA no Juca Sampaio. 

Um detalhe interessante que Humberto Risco  garantiu  ao presidente da ACEA é  que na entrada dos cronistas na Tribuna Esportiva do Rei Pelé será implantado um detector de imagem para que possa identificar os cronistas credenciados, e que logo implantará novas e confortáveis cadeiras no setor da imprensa. “O superintendente está abraçando nossas reivindicações, pois desde o ano passado que pautamos esse pleito, a fim de garantir melhor comodidade para os nossos cronistas”, confessou Ronaldo da Paz. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..