Festa de Bom Jesus tem início nesta 4ª em Pão de Açúcar; evento volta depois de 2 anos paralisados

04/01/2023 10:28 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

A centenária festa de Bom Jesus dos Navegantes, que depois de um intervalo de dois anos seguidos ficou fora do ar por conta da pandemia da Covid-19, está de volta a partir desta quarta-feira, 4.  O evento está recheado de uma vasta programação religiosa e cultural que se estenderá até o próximo domingo. Atrações musicais como Mano Walter e Bell Marques, entre outros artistas de sucesso prometem temperar entre sábado e domingo. 

“Batendo na porta, e com ela virá a maior Festa de Bom Jesus dos Navegantes da nossa história! Uma programação especial cheia de cultura, esporte, música e tradições! Tudo do jeito que nossa gente gosta e merece”  publicou nas redes sociais a Prefeitura. O prefeito Jorge Dantas afirma que essa será a maior festa de todos os tempos já realizada em Pão de Açúcar. “Toda uma estrutura foi montada, sobretudo de segurança e atendimento de apoio, a fim de garantir um ambiente de tranquilidade, comodidade e conforto para todos”, disse Dantas.  

Confira abaixo parte da programação

Festa começa nesta quarta-feira 

 

Mano Walter será  a grande atração do sábado à noite

 

O show musical do domingo será a partir das 14h

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..