Bloco do prefeito de Chã Preta conquista Presidência da Câmara derrotando grupo de Chico Tenório

16/12/2022 11:17 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A partir do próximo ano a Câmara de Vereadores de Chã Preta/AL, terá uma nova Mesa Diretora. É que nesta quinta-feira, 15, houve eleição para o biênio 2023/2024, onde o vereador Daniel Klinger saiu como vencedor, cujo pleito teve chapa única, visto que o candidato Jó de Francisquinho, atual presidente, desistiu horas antes do embate. Jó de Francisquinho faz parte do grupo oposicionista liderado na região pelo deputado estadual, Chico Tenório.

 O Daniel que foi eleito agora ganhou apoio do prefeito Maurício Holanda (MDB), pois é de se saber que ele teria sido eleito em 2020 no bloco do PMN, do deputado Tenório, mas meses depois decidiu fazer parte do bloco da situação, entendendo, conforme disse uma fonte,  que teria sido eleito para o engrandecimento de Chã Preta, e não para se atrelar a briguinhas políticas.  

“Na tarde desta quinta-feira, participei da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Chã Preta para o biênio 2023-2024. A chapa vencedora é composta pelo vereador Daniel Klinger, Antônio de Souza, Ari Vasconcelos, Gustavo Vasconcelos e Denes Queiroz que dão sustentação à base do nosso governo municipal. Parabenizo a Mesa eleita desejando sucesso e bom desempenho para todos” postou em suas redes sociais o prefeito Maurício Holanda. 

Divisória

Na eleição de 2020, o PMN do deputado Chico Tenório elegeu para a Câmara Municipal a maioria dos candidatos, com cinco vereadores, os quatro restantes da Casa Legislativa  foram do MDB do prefeito Maurício Holanda. Jó de Francisquinho, Daniel Klinger, Buda, Patrícia Macário e Israel Tenório todos do PMN. O MDB fez: Ari Vasconcelos, Denes Queiroz, Gustavo Wilton e Tonho de Ernesto. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..