Em Matriz prefeito anuncia construção de mais duas importantes obras para a Educação

13/12/2022 14:37 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

   

Em Matriz de Camaragibe pelo que se sabe, obras públicas têm sido a marca da administração do prefeito Fernando Cavalcante (MDB). Confessa o gestor, que ao longo desses seus primeiros dois anos de governo, o município avançou em todos os aspectos administrativos, sobretudo com a construção e reforma de prédios públicos. Na última sexta, por exemplo, o gestor assinou mais duas Ordens de Serviços (OS). Trata-se da sede da Secretaria de Educação e a conclusão de uma creche do Proinfância que estava abandonada.  

Garante o prefeito Fernando que ambas as obras possuirão toda infraestrutura necessária, gerando melhor atendimento à comunidade escolar e servidores e porque não gerando emprego e renda na cidade. Pois seus planos são para entregar essas obras em abril do próximo ano. A creche por sua vez, terá capacidade de atender até 376 crianças nos dois turnos. “É bom lembrar que estamos atualmente estruturando o serviço de reurbanização da orla lagunar, a fim de modernizar e tornar o ambiente num verdadeiro cartão postal da nossa cidade” disse o prefeito.

“A construtora MRB será a responsável pela construção da nova sede da Semed. Dessa vez vamos caprichar ainda mais e dar à comunidade escolar uma estrutura ampla, com dois andares e numa localização muito boa” revela Fernando Cavalcante. Revelou que a outra obra será a Empresa Vegas Construções, que concluirá os serviços da creche do bairro Campanha. “Infelizmente essa obra estava parada há anos pela antiga gestão, deixando de atender mais de 300 crianças que hoje poderiam estar num nível de desenvolvimento bem mais avançado” comentou. 



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..