Prefeito fortalece parceria com Paulo Dantas e diz que Porto de Pedras promove final do Prime CUP 2022

01/12/2022 15:25 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB) que neste final de semana será o grande anfitrião da temporada final do Prime CUP 2022, que acontece em sua cidade, esteve nesta quarta-feira, com o governador Paulo Dantas. O encontro aconteceu no Palácio, pois Vilela confessa que saiu bastante entusiasmado com a receptividade, sobretudo pela parceria de trabalho que promete ser sequenciada na próxima gestão de Dantas, reeleito agora em outubro para tocar o Estado durante os próximos quatro anos. 

“Na quarta-feira estive visitando o governador  Paulo Dantas, onde na oportunidade ele apresentou alguns projetos para o desenvolvimento do nosso município. Ele nos prometeu que em janeiro estará nós visitando, a fim de  apresentar a população os investimentos que estará disponibilizando para Porto de Pedras”, disse Henrique Vilela. 

Neste final de semana Porto de Pedras será palco do final da temporada alagoana 2022 do Prime Cup, Rally Baja. Competidores de várias localidades nordestinas estão sendo esperados para esse tipo de esporte radical. A Prefeitura conforme o prefeito Vilela, mais uma vez dará todo suporte de apoio, para que o evento ganhe proporções satisfatórias. 

Veja abaixo a programação:  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..