A Black Friday acontece nesta sexta-feira (25) e é considerada uma das datas mais esperadas pelo comércio. O Cada Minuto esteve em um shopping situado no bairro da Mangabeiras, em Maceió, e conversou com consumidores maceioenses que foram às compras.

A dona de casa, Maria Luiza Conceição, disse que não perde a Black Friday. “Venho todos os anos”. Ela contou que pretende comprar guarda-roupa, ar-condicionado e uma airfryer, mas que antes, pesquisou bastante os preços.

Foto: Maria Luiza/CM

“Alguns estão valendo a pena, outros não. Olhei apenas em duas lojas, mas vou procurar em outras”, falou.

O vendedor de uma das lojas do shopping, Tulio Weigand, disse que devido a copa que coincidiu com a Black, as TVs estão sendo mais procuradas pelos consumidores. “A linha de imagem tem se sobressaído”.

Foto: Maria Luiza/CM

Ele disse que espera fazer boas vendas ao longo do dia e que normalmente, as pessoas vão primeiro ao Centro da cidade para depois irem ao shopping. “Aí o fluxo de lá cai e aumenta o do shopping”.

A alagoana Nadeje Pinheiro disse que os preços não estão compensando. “Pesquisei antes de vir, mas não tem muita diferença. Acho que esse ano está mais caro do que nos anteriores”. A alagoana disse que quer comprar toalhas, mas que outros produtos não estão ‘valendo a pena’.

Foto: Maria Luiza/CM