Evangélicos de Palmeira dos Índios ganham reforço da Prefeitura para sua grande festa

22/11/2022 09:49 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Quarta-feira da semana que vem, a cidade de Palmeira dos Índios/AL vai se transformar no palco de sua maior festa evangélica, visto que se trata do 30 de novembro Dia do Evangélico. E para este ano, a dimensão do evento religioso ganha força, sobretudo  com o apoio da Prefeitura local, cuja programação foi traçada numa reunião no último final de semana entre o prefeito Júlio Cezar e o pastor Pedro Góes, representante da Associação de Pastores do município.

Pelo firmado no encontro, toda a estrutura de palco, equipes de segurança, banheiros químicos, além de Ponto de Apoio de Atendimento Médico ficam a critério da Prefeitura. O evento que promete reunir milhares de evangélicos, inclusive de boa parte do Agreste alagoano, em face de sua grande tradição, acontecerá na Praça da Bíblia, localizada na Rua Pedro Barbosa, antiga Rua das Flores. 

O pastor Pedro Góes assegura que a programação começará às 19h, com culto e show gospel. Aponta uma dica, para que as igrejas que quiserem participar podem procurar os organizadores e colocar suas bandas para se apresentem antes da atração principal. “Nos próximos dias divulgaremos a programação oficial de tudo, onde é grande a nossa expectativa nessa reta final de arrumação. Não tenho dúvida que será uma noite muito especial para todos nós", afirmou.  

"Eu respeito todas as manifestações religiosas, independente de credo ou denominação, pois a nossa Prefeitura apoia todas elas; sejam na igreja católica, evangélica e demais denominações. Nós estamos aqui para ajudar a apoiar. Meu respeito, abraço e carinho ao povo evangélico. Será um dia de adoração, agradecimento e louvor a Deus por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre o povo de Palmeira dia Índios", disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..