A Prefeitura da Barra de Santo Antônio inaugura o Centro de formação profissional ‘Capacita pra valer’. Mais uma conquista marca o atual Governo Municipal, nesta quinta-feira (17) será inaugurado o Centro de formação profissional com o objetivo de oferecer mais oportunidades de qualificação à população barrense. O Centro de Formação fica localizado na Avenida Benedito Casado, primeiro andar, no prédio da antiga Escola Santo Antônio.

Esse avanço foi possível através da dedicação e trabalho da gestora do município, Lívia Carla. Já foram formados 65 alunos em Assistente administrativo, 35 em mecânico de motocicletas. Além dos cursos que sendo atualmente ministrados tais como: bombeiro Civil; Hotelaria e Auxiliar administrativo.

"O programa Capacita Pra Valer está formando mão de obra de qualidade e priorizando os jovens do nosso município, essa premissa é uma recomendação expressa da prefeita Lívia Carla", salientou Adálio Rios, Secretário de Assistência Social.