Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo foi executado com vários disparos de arma de fogo no começo da tarde desta sexta-feira (28), em um cruzamento na Rua Artur Charles Dorvillé, no bairro Jatiúca. John Clistoffy Gomes do Nascimento, de 26 anos, estava dirigindo no momento em que foi morto. 

Policiais militares ainda não sabem informar quantos tiros foram disparados contra o veículo, um Palio Wekeend de cor branca, e quantos atingiram a vítima. Também não há, até o momento, informações sobre possíveis suspeitos e motivações para o crime.

São aguardadas no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL). Agentes da Delegacia de Homicídios já isolaram a cena do homicídio. 

Parentes e familiares da vítima disseram à reportagem que Clistoffy era uma pessoa tranquila e nunca teve problemas com ninguém. “Já trabalhava há algum tempo como Uber, mas nunca soubemos de nada errado sobre ele", disse um deles, que preferiu não se identificar.

Veja vídeo gravado poucos minutos depois do crime:

 

 *estagiário sob supervisão da editoria