Cerca de 24 quilos de cocaína foram encontradas dentro de uma mala durante operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e 8° Batalhão de Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (19), no bairro Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações, atualmente o quilo da cocaína está sendo vendido por aproximadamente R$ 30 mil. Os 24 quilos apreendidos estão estimados em R$ 720 mil.

Os policiais encontraram o material em uma residência aparentemente abandonada, durante a madrugada, após denúncia anônima repassada pela Polícia Penal. 

Além da droga, também foram apreendidas 200 munições e uma espingarda, além de um quilo de maconha. Não havia ninguém no local quando as equipes chegaram.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió.

*com Já É Notícia