Reestruturar e oferecer uma iluminação pública de qualidade para os moradores de Traipu sempre foi um compromisso estabelecido pela Prefeitura. Após instalar iluminação de led por toda a região central da cidade, o serviço agora avança para a zona rural.
O Povoado Olho D’Água do Campo foi o mais recente contemplado com a troca das luminárias comuns lâmpadas de led.
Técnicos da Secretária Municipal de Urbanismo Viação, Obras e Iluminação iniciaram a troca das lâmpadas na localidade.
A iluminação com led oferece para a gestão pública benefícios que vão desde a economia de energia e redução de custos de manutenção, até a melhoria da segurança e da qualidade de vida. As lâmpadas led são mais eficientes, duram mais tempo e não contêm substâncias tóxicas como o mercúrio.
“Nosso objetivo é garantir a melhoria da iluminação pública em 100% da nossa cidade. Além de oferecer mais segurança à população e economia para o município, o LED tem maior durabilidade e garante que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial da iluminação e transmitindo maior tranquilidade para a população traipuense”, afirmou o prefeito de Traipu, Lucas Santos.