Policiais Civis da 103º Delegacia de Capela, na Zona da Mata alagoana, iniciaram, na tarde desta segunda-feira (17), as buscas pelo homem suspeito de espancar a namorada, uma jovem de 20 anos, na madrugada do último domingo (16). 

A jovem, identificada como Maria Vitória Vieira dos Santos, ficou gravemente ferida. Segundo relatos de familiares a vítima foi brutalmente espancada pelo namorado, e teve os dentes, o maxilar e o nariz quebrados. Ela foi socorrida e levada em uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Ainda conforme relatos de familiares, o homem teria arrombado a residência da avó da vítima, teria agredido a idosa e roubado dois telefones celulares. Ele fugiu após as agressões.

De acordo com informações policiais, o agressor, que não teve a identidade divulgada, tem passagem pela polícia por um outro crime, supostamente um homicídio, e está no regime semiaberto.

A Polícia Civil afirmou que está dando andamento as investigações e na busca pelo suspeito, que está foragido.

O HGE divulgou um boletim sobre o estado de saúde de Maria Vitória; confira:

 "O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, está internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou neste domingo (16), às 5h37, com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal".