Deputado eleito que era vendendor de fato de boi e coco na feira faz grande festa em Junqueiro

07/10/2022 12:50 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

E a festa da vitória do candidato que iniciou sua vida de trabalho aos 12 anos, vendendo fato de boi na feira e coco continua em Junqueiro. Trata-se de André Silva (Republicanos) de 37 anos de idade, eleito com 31.048 votos,  com votação em 94 municípios alagoanos. Será a partir das 16h desta sexta-feira, 7, no povoado Riachão. É a chamada Caravana da Vitória, que desde o domingo da eleição logo após o resultado das urnas, tem sido feita como forma, segundo o novo deputado, de  agradecimento a população pelos votos de confiança.  

Na verdade, André Silva que leva hoje uma vida de empresário agropecuarista surge como uma das novidades na política alagoana, pois  ganhou ampla força estadual ao longo desses dias, com o apoio do irmão, Leandro, atual prefeito de Junqueiro. O Leandro é detentor de uma enorme popularidade, sobretudo depois de ter derrotado na última eleição municipal, o poder da família Pereira,  que até então estava há duas décadas imperando na Prefeitura.  

“Após a Caravana, haverá show com bandas musicais, cerveja e churrasco para todo mundo” avisa André Silva. Em Junqueiro, André encarou nas urnas o ex-prefeito Fernando Pereira, que também disputou o cargo de deputado estadual. Pois André teve 6.779 votos;  2.386 a mais que seu adversário, que disputou o pleito amparado com a força do poderoso deputado federal líder do Centrão, Arthur Lira. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..