A notícia sobre o depoimento de Marcelo Victor à PF, ontem, foi publicada pela Folha de São Paulo, ainda na madrugada de hoje.
Ele estaria em um hotel de Maceió, acompanhado de assessores, com uma mala recheada de dinheiro – R$ 145 mil – que seria destinado à compra de votos.
A informação inicial era de que Marcelo Victor teria sido preso, mas não se confirmou, o que não diminui a gravidade do fato.
Só para lembrar: o deputado hoje é o político com mais força e poder em Alagoas, sendo, inclusive, o "padrinho do governador Paulo Dantas - indicado por ele para o cargo. Literalmente, ele manda nos dois poderes.
Diz a reportagem:
“A Folha apurou que, durante a abordagem, um assessor do deputado, identificado pela PF como policial militar, reagiu e saiu correndo com a mala. O assessor chegou a sacar uma arma durante a ação.”