No início da noite desta quinta-feira (23) as ruas dos bairros Brasília, Itapoã e Jardim Tropical foram tomadas por dezenas de carros e motocicletas que formaram mais uma grande caravana dos candidatos a deputado federal e estadual Severino Pessoa (MDB) e Fabiana Pessoa (Avante).
Em cada caravana, em cada caminhada fica ainda mais evidente o desejo do povo arapiraquense, um povo bairrista que acredita nos políticos filhos da terra para representá-los na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
"É muito bom ver as pessoas saindo nas portas de suas casas, acenando, mandando beijos, palavras de apoio, mas, principalmente, demonstrando respeito à nossa história e ao nosso trabalho. Essa receptividade é o melhor combustível que podemos receber nessa reta final de campanha", frisaram Severino e Fabiana.
