A operação integrada realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (22), em diversos bairros da cidade de Arapiraca, prendeu dois homens e apreendeu diversos materiais.

Segundo informações do delegado Regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, os presos são um colombiano e outro é um ex-militar do Corpo de Bombeiros. 

Ao todo, os policiais apreenderam a quantia de R$ 20 mil em uma casa, além de 15 caixas de cigarros contrabandeados, uma espingarda e munições.

O delegado informou que foi constatada a prática do crime de agiotagem através de cartões e notas promissórias que estavam na residência.

Um inquérito será aberto para investigar a existência de um grupo criminoso ligado aos envolvidos, já que nas anotações foi possível verificar um valor de aproximadamente R$ 100 mil circulando.

A dupla foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Foram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 8ª Vara, na operação coordenada pelo comandante do 3° BPM de Arapiraca, tenente-coronel Luciano Felizardo e pelo delegado Edberg.

*com Já é Notícia