Cronistas Esportivos de AL têm grande encontro neste domingo em Capela/AL

15/09/2022 09:05 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Próximo domingo a cidade de Capela/AL receberá cronistas esportivos  que integram a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas-ACEA. Trata-se do I Seminário da Imprensa Esportiva de AL. Como palestrantes vão estar: O ex-presidente do CSA e hoje senador, Rafael Tenório, além dos comentaristas Marlon Araújo e Wyderlan Araújo todos abordando temas relevantes vivenciados hoje pela mídia esportiva. Os participantes serão agraciados com uma camisa, além de um Certificado. 

O presidente da ACEA, Ronaldo da Paz promoveu nesta quarta-feira,14,  uma reunião com os dirigentes da entidade; Fernando Murta, Adaelson Vilela, Edmílson Teixeira e Raimundo Jorge. O objetivo do encontro que ocorreu durante um almoço, foi para selar toda programação do evento, sobretudo para traçar os últimos detalhes que até então estavam pendentes. “Capela vai receber nossos cronistas de coração aberto” disse Raimundo Jorge que será o grande anfitrião do evento. 

O Seminpario conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Capela, que através de seu presidente Fernando Malta ofereceu seu auditório; da Federação Alagoana de Futebol, que viabilizou um ônibus saindo de Maceió para os participantes, do Jornal A Notícia, além do cronista Raimundo Jorge, que junto com sua esposa Verônica, recepcionará todos os participantes logo após as palestras, com um grande almoço tipicamente nordestino em sua residência. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..