Porto de Pedras registra grande carreata com as presenças de Dantas, Renan e Camelo

12/09/2022 15:44 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela confessa que a maior manifestação política já vivenciada em sua cidade aconteceu neste domingo, 11, onde milhares de pessoas foram às ruas, acompanhar uma carreata que  se estendeu por toda parte. O evento foi para estampar seus candidatos que estão sendo apoiados para as eleições, como Paulo Dantas e Ronaldo Lessa (Governo e Vice), Renan Filho (Senado) e Sílvio Camelo (Estadual). Na sexta-feira última, Vilela foi às ruas com uma verdadeira multidão, cujo protagonista daquele dia foi o federal Isnaldo Bulhões.  

Primeira-dama Márcia, Paulo Dantas, Henrique Vilela, Renan Filho e Sílvio Camelo

Disse o prefeito Henrique Vilela,  que se trata de um ato de retribuição a esses políticos que ao longo desse seu governo, têm contribuído para o desenvolvimento de Porto de Pedras. “Vamos juntos à vitória no dia 02 de outubro! A agradeço a cada amigo que saiu de casa em um domingo para fazer parte da maior carreata que Porto de Pedras já viu em apoio aos nossos parceiros” postou em suas redes sociais, Vilela. 

Na sexta-feira com o deputado federal Isnaldo Bulhões 
Dantas e Vilela

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..