O vereador por Penedo, Marival Oliveira, sofreu um infarto durante a sessão da Câmara de Vereadores de Penedo na tarde desta quinta-feira (1).
Em entrevista à rádio Penedo FM, o vereador Bili Marques, que concedeu entrevista na manhã desta sexta, disse que o parlamentar já chegou na Casa de Leis se sentindo mal.
“Assim que chegou para a sessão, o amigo Marival me confidenciou que não estava se sentindo bem. No decorrer da reunião, a situação foi se agravando e ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, que constatou o problema cardíaco. Foi feita a regulação e o vereador foi encaminhado para Maceió, onde permanece”, declarou Bili Marques.
O parlamentar revelou ainda que Marival Oliveira segue na Unidade de Terapia Intensiva sendo acompanhado por médicos que estão realizando uma série de exames no sentido de descobrir a causa do problema para aplicar a solução mais viável.
*com Aqui Acontece
