Preso, homem confessa assassinato por estrangulamento de motorista de aplicativo

16/08/2022 18:16 - Geral
Por Gabriela Flores
Image

Foi preso na tarde desta terça-feira, 16, um dos envolvidos na morte da motorista de aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos. O homem confessou à polícia a autoria do crime.

Segundo informações repassadas ao CadaMinuto pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem declarou que estrangulou Amanda para roubar o veículo utilizado pela vítima.

O assassino está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo. A polícia ainda busca outros suspeitos de envolvimento no crime.

A prisão aconteceu numa ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Segundo informações policiais, o suspeito preso tem 27 anos, contou que trabalha como servente de pedreiro e já foi preso por furto. No momento da prisão, ele  estava na casa da namorada, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.

As perícias criminais no corpo de Amanda confirmaram que ela morreu vítima de asfixia por estrangulamento. Os laudos completos com todos os pareceres técnicos periciais serão concluídos e enviados para a delegacia responsável pelo caso.

O caso

Amanda Pereira, 27 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, 16. 

Conforme relatos ela aceitou uma corrida no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, com destino a Marechal Deodoro e perdeu o contato com os familiares, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim da PM, na noite de segunda-feira (15), o marido da vítima encontrou seu veículo, de modelo VW Voyage, em um terreno abandonado ao lado da Universidade Federal de Alagoas, na Cidade Universitária.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..