Sou Anderson: cantor alagoano é revelação em violão e voz e realiza live neste sábado dia 13

11/08/2022 10:51 - Cultura
Por Assessoria
Image

Alagoano, nascido, criado e com suas raízes em Maceió, Sou Anderson é cantor e compositor. A princípio, sua intimidade com a música iniciou nos momentos em família quando o violão sempre estava em suas mãos e a festa estava garantida ao som e jeito único do Soul. Depois, a paixão aumentou e transbordou nos palcos, onde o cantor surpreende nos barzinhos e festas espalhadas pela capital alagoana.

O artista realiza show em live especial neste sábado (13), transmitida a partir das 18h30min pelo Youtube no canal https://www.youtube.com/channel/UCmpgAEDGyLe74JDBVFCcz8g . o Single "Uma da manhã" lançado pelo cantor em 2022 pode ser conferido no link https://youtu.be/ah4X2zjN38Y .

"Comecei a buscar minha identidade na forma de cantar e no jeito de tocar, com o intuito das pessoas me conhecerem e curtirem meu som de um jeito único. Em 2019 iniciei meu projeto solo voz e violão e foi um ano muito positivo. Ali, as coisas estavam caminhando bem, passei a compartilhar minhas composições e ganhar reconhecimento, chegando a meu primeiro Single Lançado “Uma da manhã” o que seria o pontapé inicial para continuar com os projetos, mas infelizmente entramos em uma pandemia e ficou muito difícil para todos nós", explicou o cantor.

A segunda edição da pesquisa Músicos e Pandemia, realizada pela União Brasileira de Compositores (UBC) em parceria com o laboratório de ideias da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), mostra que 89% dos músicos tiveram perdas em função da pandemia da covid-19, entre 2020 e 2021, e 50% dos trabalhadores do setor perderam toda a sua renda. O cenário sinalizado é de crise em processo de recuperação com a superação da pandemia no Brasil.

"A minha expectativa é que as portas retornem a abrir para que todos do nosso setor possam buscar novamente os seus sonhos e projetos. Eu já retomei as minhas gravações com composições autorais divulgadas no meu perfil oficial disponível no @_souanderson e estou disponível para fazer um som único e original por todos os cantos do nosso estado", explicou Sou Anderson.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..