A Igreja Senhor do Bomfim, localizada no bairro do Poço, em Maceió, foi invadida por vândalos, na madrugada desta terça-feira (9). O prédio foi arrombado e objetos e artigos religiosos foram revirados.

De acordo com um vídeo gravado por um fiel e divulgado nas redes sociais, uma das portas da igreja foi violada, permitindo o acesso dos vândalos ao interior do prédio. O salão paroquial e armários foram revirados e alguns itens religiosos foram danificados.

No vídeo é possível ver que o sacrário foi aberto e hóstias, já consagradas, foram levadas. Os criminosos também beberam um vinho que estava na geladeira da paróquia., quebram o móvel onde fica guardado o som da paróquia e jogou hóstias e açúcar no chão e na mesa da casa paroquial.

Ainda não há informações sobre a autoria da invasão.

Veja o vídeo: