Aprovado PL de Dudu Ronalsa que acrescenta o nome do ex-prefeito Kaika ao Hospital Regional do Norte

09/08/2022 16:38 - Interior
Por Assessoria
Image

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (09) projeto de lei que acrescenta o nome do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima, o Kaika (em memória) ao Hospital Regional do Norte, situado na cidade de Porto Calvo. O autor da homenagem é o deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB).  

A matéria foi aprovada em segundo turno em sessão ordinária. Dudu Ronalsa agradeceu aos colegas deputados e destacou a importância da homenagem ao ex-gestor. “O Kaika será sempre lembrado pelo trabalho e compromisso que teve com os portocalvenses. Foi um grande gerador de empregos no munícipio, gerando oportunidade e mudando a vida das pessoas”, disse Ronalsa.  

Sobre Kaika

Prefeito de Porto Calvo durante o período de 2005 à 2012, Kaika foi uma das vítimas da covid-19, falecendo aos 51 anos em julho 2021. Durante sua vida, ele lutou pelo desenvolvimento de toda região norte, mas principalmente do município onde nascera, o qual dedicou sua trajetória empresarial e política, governando a cidade de Porto Calvo com afinco e extremo carinho, o que refletiu na solidariedade e consternação de toda população do povo portocalvense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..