São Miguel dos Campos realizará a 2ª Semana da Juventude de 08 a 12 de agosto

08/08/2022 10:45 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz, promove de 08 a 12 de agosto, a 2ª edição da Semana da Juventude. A programação terá atividades educativas, culturais e de cidadania.

Dia 08 de Agosto será realizado o circuito OP (Orientação Profissional) na Escola Estadual Ana Lins, com o objetivo de ajudar os jovens a definirem qual profissão seguir no ensino superior.

Dia 09 de Agosto acontece o Papo Reto com o tema “Era Digital, como se tornar um influenciador?”, o papo acontece na Biblioteca Municipal e contará com a presença de vários digitais influencers falando um pouco de suas histórias e a construção da carreira profissional.

Dia 10 de Agosto, a Escola Estadual Tarcísio Soares Palmeira recebe o Circuito OP (Orientação Profissional).

Dia 11 de Agosto, o Papo Reto trará como tema “A Superação do Jovem Autista”, além de uma oficina com os Grêmios Estudantis sobre os Direitos da Juventude.

Dia 12 de Agosto acontecerá o encerramento da Semana da Juventude com o “Juventude Cultural”, um evento com Música, Dança, Poesia, Cordel, Leitura na Casa da Cultura do município.

“Estamos realizando a segunda Semana da Juventude no nosso município, uma semana voltada e dedicada aos jovens com diversas atividades visando o mercado profissional, a cultura e a cidadania”, pontuou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix.

“A Semana da Juventude para nós é uma alegria imensa, onde comemoramos o dia do Estatuto da Juventude, o dia do estudante e o dia internacional da Juventude; serão várias ações em diversos pontos e pode ter certeza que, em breve, teremos grandes novidades para a nossa juventude”, afirmou o prefeito George Clemente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..